Santuário de Santa Rita de Cássia vai realizar II Encontro do Terço dos Homens

Dia 17 de março de 2024, será realizado no Santuário de Santa Rita de Cássia, em Cássia-MG, o “Encontro do Terço dos Homens” a partir das 8h30.

 Com o tema "Com Maria, queremos ver Jesus", o evento é aberto ao público e voltado para todos os membros do Movimento Terço dos Homens (TH). “Este movimento tem como objetivo reunir os homens, parcela católica por vezes considerada de menor participação na vida de Igreja, para que em pequenos grupos se reúnam semanalmente para a recitação do terço mariano”, explica Padre Dione Piza, vice-reitor do Santuário.

 O santuário, atento “a força evangelizadora da piedade popular” (EG 122-126) sente-se honrado em proporcionar um dia de encontro e oração, valendo-se deste movimento.

O encontro contará com acolhida e animação 8h30, Momento Mariano 9h, Santa Missa 10h, momento para almoço/lanche no complexo comercial do Santuário e recitação do Santo Terço às 14h.

Compartilhe!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo de carater ofensivo, por favor denuncie.

Comentários (0)


Deixe um comentário