Reporter Catolico/

Oficina da FENAERT ensinará sobre a regulamentação da profissão de radialista

-2059

Os participantes do 28º Congresso Brasileiro de Radiodifusão terá a oportunidade de participar da oficina oferecida pela Federação Nacional das Empresas de Rádio e Televisão (FENAERT) sobre a regulamentação da profissão de radialista. A oficina acontecerá paralelamente ao painel “Tecnologia, programação e entretenimento a favor do rádio”, das 14h às 15h30, no dia 22 de agosto.

Patrícia Guimarães, advogada e assessora jurídica da FENAERT, mestre em Direito do Trabalho, vai explicar todos os detalhes do decreto presidencial, publicado em abril deste ano, que atualizou a regulamentação da profissão de radialista.

Com moderação do presidente da FENAERT, Guliver Augusto Leão.

O texto do decreto, que será apresentado no painel, reduziu o quadro de funções de radialista, de acordo com a Lei 13424/2017. Para a revisão do decreto foram considerados dois critérios: as novas tecnologias e as funções técnicas ou especializadas próprias das atividades de empresas de radiodifusão.

As inscrições via internet para o 28º Congresso Brasileiro de Radiodifusão se encerram no 17 de agosto.

Os interessados devem fazer o cadastro no site www.28congressoabert.com.br. Após essa data, os cadastros apenas serão feitos à vista, na entrada do evento, nos dias 21 e 22 de agosto. O evento será realizado no Centro de Convenções Brasil 21, em Brasília.

Serviço:

28º Congresso Brasileiro de Radiodifusão

Inscrições até dia 17 de agosto

Centro de Convenções Brasil 21

Brasília - DF

Dias 21 e 22 de agosto.

Inscrições no site:

www.28congressoabert.com.br

Contador de Cliques

Compartilhe!