Novidade: Ziza Fernandes interpreta tema de 'Guadalupe, Mãe da Humanidade'. Disponível Agora!

Música 'Acaso não estou eu aqui?' está nas plataformas de música, acompanhada do Clipe Oficial no YouTube e Redes Sociais

São Paulo, 16 de abril de 2024. “Acaso não estou eu aqui?” é o nome da canção oficial do filme Guadalupe: Mãe da Humanidade, que estreia no dia 2 de maio nos cinemas do Brasil, e a pré-venda dos ingressos começam dia 19/04.  A música teve direção artística e interpretação de Ziza Fernandes, a convite da Kolbe Arte. “Já vivi tantas experiências incríveis com Guadalupe, no México. Estou honradíssima”, enfatizou Ziza.

A produção brasileira é da Oficina Viva Music e arranjo de Janaine Pavani.  A versão original é em espanhol e originalmente composta e interpretada pela cantora argentina Athenas.

Ziza Fernandes, dentre tantas habilidades, é musicoterapeuta, cantora, compositora e tem 33 anos de carreira com dezenas de álbuns nacionais e internacionais, livros, DVDs e cursos.  Ao celebrar 30 anos de carreira, em 2021 lançou o álbum “Ziza Fernandes canta Martín Valverde”, piano e voz, grande amigo e quem “abriu para ela as portas da América Latina”, ao cantar diante de São João Paulo II, na JMJ de Toronto, no Canadá.

Ziza, após gravar a canção à Nossa Senhora de Guadalupe, lembra desse episódio, e que inclusive, após a Jornada, foi para o México, para cantar nas atividades de canonização do Juan Diego, indígena para quem Nossa Senhora apareceu. “Lembro-me de uma brasileira qualquer, pequena e chorona, encantada com tudo e cantando em espanhol numa enorme praça mexicana, com todos se preparando para a chegada do então Papa João Paulo II, ao Santuário Nacional de Nossa Senhora de Guadalupe. Até hoje não assimilo tanto amor”, completa a cantora.

Ter sido escolhida para gravar essa música causa emoção. “Eu choro, emocionada e agradecida, pois me sinto uma filha amada, mais uma “guadalupana” entre tantos do mundo todo, que recorre à mãe de Deus nas horas da minha aflição”, diz Ziza.

Ouça a música AQUI..

 

VIDEOCLIPE DA CANÇÃO “ACASO NÃO ESTOU EU AQUI?”

Hoje é o dia que marca o lançamento do clipe da música “Acaso não estou eu aqui?”, interpretada pela cantora Ziza Fernandes, numa linda parceria com a Kolbe Arte. O videoclipe da música, traz imagens originais do filme “Guadalupe- Mãe da Humanidade” da Goya Producciónes. A partir dele é possível começar a viver a jornada espiritual que traz essa história cheia de milagres.

Assista o clipe AQUI.

Compartilhe!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo de carater ofensivo, por favor denuncie.

Comentários (0)


Deixe um comentário