CRAS do Joaquim Romão realiza curso profissionalizante

CRAS do Joaquim Romão realiza curso profissionalizante

Dando continuidade aos cursos de qualificação e capacitação teórico e prático, o CRAS do Joaquim Romão, em parceria com a Central de Cursos, da Secretaria de Desenvolvimento Social, da Prefeitura de Jequié, realizou nesta sexta-feira (17) para mulheres da localidade curso de depilação.

Além de capacitar e qualificar, as ações do CRAS promovem uma revolução na vida das participantes, melhorando a auto estima, o bem estar e a ajuda no orçamento domiciliar das participantes.O curso teve início no dia 16 e termina no dia 29 de abril. 

Para a ministrante do curso, Adriana Silveira, é ótimo trocar experiências com as mulheres da  comunidade do Joaquim Romão que demonstram muita dedicação e força de vontade para aprender a atividade.

 

A Central de Cursos funciona na Secretaria de Desenvolvimento Social, na Rua Pedro Deraldo da Silva, 10, Centro. Mais informações pelo telefone: (73) 3527-2030. Curta também a fanpage da Central de Cursos no facebook no link:  www.facebook.com/senacpronatecjequie e acompanhe a oferta de cursos e todas as informações.

 

Contador de Cliques

Compartilhe!