Em Minas Gerais, crianças afirmam ter visto imagem de Nossa Senhora

Em Minas Gerais, crianças afirmam ter visto imagem de Nossa Senhora

Imagem da suposta aparição - Reprodução/Facebook

 

Meninas dizem que a aparição ocorreu no telhado de uma capela no município de Cristina. Padre pediu investigação do caso

Crianças que brincavam nas ruas do município de Cristina, em Minas Gerais, supostamente avistaram uma imagem de Nossa Senhora de Fátima no telhado de uma capela. Segundo as crianças, a aparição ocorreu à noite e foi registrada por moradores da região.

“Ela a todo tempo falava pra gente rezar, todo tempo. A voz dela era baixinha e ela falava assim: reza, reza. Falava bem baixinho no nosso ouvido”, relembrou uma das meninas que avistou a santa, à reportagem do G1.

“No momento em que eu olhei a foto, eu senti uma emoção profunda e comecei a chorar”, afirmou Mônica Aparecida de Oliveira.

A mãe de duas das meninas contou que no dia seguinte a imagem também foi vista na casa delas.

“A minha mais velha sentou no sofá e eu fui até a porta pegar a outra menina que estava chorando demais. Quando eu pus a mão nela, ela estava inteira gelada. Quando cheguei na sala minha filha mais velha relatou de novo: mãe, ela está do seu lado. No começo eu não tinha acreditado”, relatou.

Contador de Cliques

Compartilhe!