Reporter Catolico/

Jequié: Paróquia Nossa Senhora Aparecida, celebra padroeira

-1005

Sexta, 13-10-2017

(RC) - Ontem, dia 12, data em que a padroeira do Brasil recebe homenagens em todo o país, na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, localizada no Bairro da Cidade Nova, também não foi diferente. Fieis Devotos participaram da procissão às 17h, pelas Ruas do Bairro e às 18h, da santa missa presidida pelo Vigário forâneo da forania Nossa Senhora das Graças, Pe. Raimundo Soares, concelebrada pelo pároco Padre Roberto Menezes e Pe. Sidnei Marques, administrador da quase-paróquia São João Batista, Bairro do KM3. Que foi cheia de momentos emocionantes.

Padre Roberto Menezes disse ao RC, que nesse ano de 2017, homenageamos em especial Nossa Senhora Aparecida, ela é amável, dócil, humilde e obediente, mas, sobretudo, confiante em Deus que nos trouxe a vida nova: Jesus Cristo! A vida de Maria se resume no que deve ser o ideal de todo cristão: tudo por Jesus, tudo com Jesus, tudo em Jesus.

Com o tema central:” Aparecida, 300 anos de amor e devoção”, o dozenário foi realizado no período de 1º a 12 de outubro, coordenado pelo casal presidente, Antônio e Vera.

Contador de Cliques

Compartilhe!