Reporter Catolico/

Kantar Ibope Media: 91,9% dos brasileiros ouvem Rádio

-1721

Tomando o Dimension, estudo do Kantar Ibope Media sobre a relação do consumidor conectado com a publicidade, o tema abordado hoje é o consumo de Rádio no Brasil e em outros quatros mercados: China, Reino Unido, França e Estados Unidos.

No estudo, o Kantar Ibope Media fez a seguinte pergunta: “Com que frequência você usa esses diferentes tipos de mídia?”. O levantamento foi feito com 4999 pessoas, sendo mil em cada mercado (na França foram 999 pesquisados). A média mundial registra que 88% dos pesquisados ouvem Rádio.

Os brasileiros são os que ouvem Rádio com maior frequência. Dos mil pesquisados, 91,9% afirmaram que ouvem o meio. Em segundo são os franceses com 91,4%, seguidos dos Estados Unidos com 90%, Reino Unido (85,8%) e China com 80%.

Levantamento do Kantar Ibope Media sobre o consumo de mídia no mundo - Quando a pergunta se referente ao rádio online, os chineses superam os brasileiros.

A média mundial está 66%, enquanto os chineses representam 83,5% dos pesquisados.

Os brasileiros são 81,5%, enquanto França, Reino Unido e Estados Unidos representaram 54,8%, 54,8% e 55,4%, respectivamente.

Fonte - TudoRádio

Contador de Cliques

Compartilhe!