I Encontro para o Apostolado da Oração será neste domingo, 18/02, em Cássia-MG

Santuário de Santa Rita de Cássia, em Cássia-MG, irá realizar no próximo domingo (18), o “I Encontro para o Apostolado da Oração”, a partir das 8h30.

 

Neste ano de 2024 serão celebrados os 180 anos da fundação do Apostolado da Oração. Desde aquele 03 de dezembro de 1844, da pequena cidade francesa de Val, “inumeráveis são as riquezas celestiais que nas almas dos fiéis infunde o culto tributado ao Sagrado Coração”, como afirmou o Papa Pio XII na Carta Encíclica “Haurietis aquas” sobre o culto do Sagrado Coração de Jesus.

 

“Motivados por tudo isso, e atentos aos sinais que unem o Sagrado Coração à devoção de Santa Rita, será realizado o “I Encontro do Apostolado da Oração” sendo nosso público-alvo, todos os membro do Apostolado da Oração”, explicou o padre Dione Piza, vice-reitor do Santuário.
 

O Encontro contará com acolhida e animação às 8h30, pregação sobre “Os sinais do Sagrado Coração na espiritualidade de Santa Rita”, 9h, Santa Missa, às 10h.
 

Após, momento para almoço/lanche e Solene Adoração ao Santíssimo Sacramento, às 14h. “Será a primeira vez que acontecerá um encontro de tal grandeza em nossa Diocese de Guaxupé, e talvez, da região. O Apostolado da Oração é uma rede mundial de oração, que une inúmeros fiéis na súplica da devoção ao Sagrado Coração de Jesus”, complementa padre Dione Piza.

Compartilhe!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo de carater ofensivo, por favor denuncie.

Comentários (0)


Deixe um comentário