Nota de falecimento+ violonista Abelardo Faustino Santos

Nota de falecimento+ violonista Abelardo Faustino Santos

FOTO -  " Violonista Abelardo" do ministério adoradores de cristo

 RC, segunda, 15-02-2021

É com muito pesar e grande tristeza que recebi a notícia na manhã dessa segunda, 15-02, do falecimento do Irmão em Cristo, Abelardo Faustino Santos.

 

Deixa saudades eternas e muitos corações quebrados, mas também lindas lembranças que servem de consolo aos que ficam e sofrem com sua ausência. 

Abelardo era feirante e vendia requeijão na feirinha do Joaquim Romão. Católico praticante, missionário da música, tocava no ministério adoradores de cristo, da quase-paroquia Senhor do Bomfim, na Duque de Caxias, caixa dagua. 

 

Segundo informações dos seus familiares, por motivo da situação da Pandemia (CVD), não será realizado o velório. O corpo de Abelardo sairá as 13h, de hoje do Hospital Geral Prado Valadares em Jequié-Ba, com destino a Rua Americano da Costa, 608, na Tote Lomanto, para um momento de oração e despedidas.  Em seguida as 14h, o féretro será levado para o sepultamento no cemitério São João Batista

Este é um momento muito difícil, mas infelizmente não há muito que se possa fazer, pois esse é o destino de todos e a única despedida que não tem volta.

 

Até sempre, meu irmão+Abelardo Faustino Santos. 

 

Contador de Cliques

Compartilhe!