Reporter Catolico/

Representantes de bairros se reúnem com prefeira

-107

Mantendo a política de aproximação com a comunidade para a solução dos problemas enfrentados pelos moradores de Jequié, a prefeita Tânia Britto recebeu na tarde desta quarta-feira, 29 de abril, representantes de diversas associações de bairro. Para o presidente da Central das Associações Comunitárias de Jequié – CENASC, Osvaldo Almeida, a atitude da gestora é positiva: "A prefeita se mostrou preocupada em atender as reivindicações das associações”.

Além da prefeita, outros representantes da administração pública municipal participaram da reunião: o secretário de Governo, Marcelo Aguiar, a secretária de Desenvolvimento Social, Magali Chaves, o secretário de Saúde, Dr. Héber Araújo Filho e o secretário de Infraestrutura, Ricardo Chaves.

A oportunidade de conversar diretamente com a prefeita de Jequié, na avaliação do representante do bairro do Amaralina, Robério Jesus Leite, facilita o processo de resolução dos problemas dos bairros. "Esta reunião serve para nós, presidentes de associações de bairro, para mostrar à prefeita e aos secretários as dificuldades que cada localidade enfrenta”, explica.

A prefeita Tânia Britto passou informações sobre as ações da prefeitura nos bairros e ressaltou ter conhecimento de muitos dos problemas levantados na reunião. Ela afirmou também estar buscando junto ao secretariado maneiras de atender às reivindicações. “Temos aqui a oportunidade de mostrar a esses representantes de bairros que o governo tem conhecimento de cada problema, e que estamos buscando soluções”, conclui.

Contador de Cliques

Compartilhe!