Diocese de Jequié - Pe Sidney Marques será acolhido amanhã como vigário paroquial da Catedral

Na noite de domingo (18), o padre Sidney Marques será apresentado e acolhido, durante missa às 18h30, como vigário paroquial da Paróquia Catedral de Santo Antônio, na cidade de Jequié-Ba.

 

O sacerdote que completou sexta (16), 32 de ordenação presbiteral, irá auxiliar o vigário da diocese de Jequié e Cura da Catedral, padre Roberto Oliveira, nos trabalhos pastorais da paróquia.  

O padre Sidney, recebeu os parabéns pela passagem do aniversario de ordenação na missa celebrada as 18h30, na Catedral, presidida pelo Pe. Roberto Oliveira e concelebrada pelo padre aniversariante e os diáconos permanente, Benicio Alves e  Rafael Pereira. https://www.facebook.com/VadoReporterCatolico

 

A equipe do Portal https://www.reportercatolico.com.br/ parabeniza o padre Sidney, por se dedicar a igreja de Cristo e aos irmãos, sendo um pastor e pai espiritual.

 

Desde o ventre de tua mãe, o Senhor já ti conhecia; antes que tu nascesse, o Senhor já tinha te escolhido. Deus fez revelar o Seu conhecimento a ti, és sacerdote de Deus para sempre. “Deus nos desígnios mais profundos, conhece cada vocação, na qual o sacerdócio é o grande mistério, é um dom que supera infinitamente o homem.” (Papa João Paulo II)

Compartilhe!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo de carater ofensivo, por favor denuncie.

Comentários (0)


Deixe um comentário