Via Bahia busca apoio do SineBahia de Jequié para expandir seu quadro de funcionários

Via Bahia busca apoio do SineBahia de Jequié para expandir seu quadro de funcionários

Em busca de profissionais cada vez mais qualificados, as grandes empresas têm recorrido a serviços públicos e privados de intermediação de mão de obra, que são responsáveis por fazer um levantamento prévio do perfil do trabalhador e alinhá-lo às reais necessidades do mercado.

Seguindo essa tendência, o chefe de serviços da Concessionária Via Bahia, empresa que administra a BR-116, João Cardoso, esteve na manhã desta terça-feira, 14 de abril, na unidade do SineBahia em Jequié, acompanhado da prefeita Tânia Britto. Ele conheceu de perto os serviços oferecido pela unidade e as vantagens em firmar parceria para a busca de futuros profissionais para atuarem na Via Bahia.

De acordo com João Cardoso, após este primeiro levantamento, as informações acerca dos serviços oferecidos pelo SineBahia em Jequié serão encaminhandas aos gestores da Via Bahia. A intenção é firmar parceria entre a Via Bahia e o SineBahia de Jequié para a contratação de mão de obra especializada, inclusive para setores que exigem contratação terceirizada para a prestação de serviços.

Atualmente, no trecho da BR 116 que passa por Jequié, a Via Bahia mantem 70 funcionários. A previsão é de que esse número aumente, principalmente com a duplicação da rodovia, já prevista em projetos da concessionária. João Cardoso destaca a qualidade do serviço oferecido pelo SineBahia de Jequié para concretizar as possíveis futuras contratações: “É desta organização que estarão saindo os profissionais qualificados para o mercado de trabalho que a gente tanto precisa”, conclui.

Contador de Cliques

Compartilhe!