A pedidos, Santuário realiza mais uma preparação online de batismo

Foto: Patrícia Caldana/Divulgação

Para atender a pedidos de pais e padrinhos, a equipe da Pastoral Familiar do Santuário de Nossa Senhora Aparecida do Norte do Paraná, na Vila Nova em Londrina, vai realizar mais uma edição da preparação para o batismo. Desta vez, será no dia 5 de dezembro, das 8h às 12h, na modalidade online. O objetivo é atender as pessoas que não podem participar presencialmente. As inscrições custam R$ 10 por pessoa e podem ser feitas pela internet.

 

Clique aqui e faça sua inscrição: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfL8oa-mUBq1nUuSYxIERoV0kuWgbXf1mNZB0FBL5oQYnbX9Q/viewform?usp=sf_link

 

“Nós já retomamos os encontros presenciais, mas, a modalidade online veio para ficar e, diante dos eventos virtuais que já realizamos, as pessoas estão pedindo que a gente oferte nos dois formatos”, explica Renata Volpe, coordenadora da pastoral. As vagas, no entanto, são limitadas, para que a equipe possa dar atenção e suporte nas necessidades dos participantes. “E, claro, o Santuário está de braços abertos para receber os pais e padrinhos que quiserem batizar as crianças aqui com a gente, mesmo aqueles que são de outras cidades”, afirma.

 

Ao longo do último ano, quando o santuário passou a ofertar a preparação online, diversas pessoas pelo Brasil inscreveram-se, além de participantes brasileiros que moram em outros países. “Dessa maneira, a gente amplia os serviços que o santuário oferece e, de fato, cumpre a missão como centro de fé e peregrinação”, destaca Renata.

 

Ano Jubilar

O Santuário de Nossa Senhora Aparecida do Norte do Paraná, na Vila Nova em Londrina, completa 70 anos como paróquia (Jubileu de Platina) e 25 anos como Santuário (Jubileu de Prata) em 2022. Para marcar a data, inaugurou em outubro de 2021 o Ano Jubilar, com uma série de comemorações e celebrações até outubro de 2022. Entre as ações, lançou um vídeo institucional, que conta um pouco da história do local.

 

Acesse o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=wNYrpFNTdTE


Por Fábio Luporini

Compartilhe!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo de carater ofensivo, por favor denuncie.

Comentários (0)


Deixe um comentário