Jequié: HGPV celebra a sua padroeira Irmã Dulce dos Pobres

Na manhã de sexta, 12, no horário das 08h30, foi celebrada uma missa campal em homenagem à padroeira do Hospital Geral Prado Valadares, Santa Dulce dos Pobres.

A celebração eucaristia foi presidida pelo pároco da paroquia do Santíssimo Sacramento no Curral Novo e capelão do HGPV, Pe. Adalberto Neves, concelebrada pelo pároco do Santuário da Imaculada Conceição, Pe. Juvan Celestino e pelo vigário da Catedral de Santo Antônio, Pe. Iago Maia. Participaram da Santa Missa os funcionários e convidados. O Médico Paulo Cezar, conhecido como médico de Irmã Dulce, que conviveu com a mesma, passou um pouco da sua experiência com a Santa baiana, no período em que trabalhava no Hospital de Santo Antônio, em Salvador/Ba. Ao final da celebração a diretora geral da unidade, a enfermeira Ana Paula Camargo, no momento dos agradecimentos entregou uma lembrança de Santa Dulce ao Dr Paulo Cezar. O capelão padre Adalberto Neves informou que uma capela está sendo construída na entrada do Hospital para que todos possam rezar pelos seus doentes e pelos funcionários.

Compartilhe!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo de carater ofensivo, por favor denuncie.

Comentários (0)


Deixe um comentário